Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 3 de julho de 2008




Tô com saudade do meu amor...
Ai ai!O que que é isso?
Tô carente!Mas eu tenho motivo.
A gente passa a vida toda procurando alguém.E não é qualquer pessoa não!
É alguém que te faz sentir especial.
Que repare cada mudança em você.Seja no humor ou na aparência.
Que te faça sentir protegida.
Que sabe dizer tudo que você precisa ouvir, sem que você precise dar dicas.
Que seja seu amigo.
Que goste apenas de algumas coisas que você goste,e o resto faça apenas pra te ver feliz.
Que seja seu companheiro.
Engraçado.
Que goste de você do seu jeito.
Porque nós não queremos vestir uma roupa bonita,se essa não faz nosso estilo.
Por que eu vou pintar as unhas de francesinha se eu gosto de laranja e azul?
Por que eu vou colocar um vestido longo,se eu gosto de tênis e jeans?
Eu quero ficar sem maquiagem e de camisola.
Pode ser que eu me arrume toda certinha.Mas porque eu quero!
Eu encontrei essa pessoa.Me casei com ele.
Mas ele foi trabalhar.E eu tô com saudade!