Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

domingo, 6 de julho de 2008


Olá;
Hoje com certeza eu tenho autoridade para falar sobre este assunto:
Adorar a Deus nas tempestades
É fácil pedir.Quando recebemos,agradecemos.
Mas e quando nosso desejo não é atendido?
Bom,certamente concluimos que:Deus não nos ouviu!
Será?
Vocês já leram ou ouviram essa frase?
Pedis e não recebeis porque pedis mal.
Pode ser verdade.Em alguns casos.
Mas você já parou pra pensar
Quando recebemos damos graças.
Deus é digno de adoração e louvor todos os dias!Em todos os momentos!Tenha Ele atendido o seu pedido ou NÃO.
Meu pedido foi atendido.Graças a Deus!
Não foi.Senhor muito obrigado!Tu és meu Deus,meu Senhor.A Ti dou graças pela minha vida.Por eu estar de pé.Porque o Senhor está presente na minha vida e não me deixa sofrer nenhum mal.
Louvo a Ti Senhor,porque És meu refúgio e fortaleza.PORQUE O SENHOR É DIGNO DE LOUVOR,PORQUE EU TE AMO.
Se eu pedi certo.O Senhor responderá ao desejo do meu coração,quando eu estiver pronta para receber.
Obrigada Senhor.
Pai,O Senhor disse:
Buscai primeiramente o reino dos céus e todas as outras coisas vos serão acrescentadas.
EU CREIO!