Templates da Lua

Créditos

Templates da Lua - templates para blogs
Essa página é hospedada no Blogger. A sua não é?

quinta-feira, 3 de julho de 2008









Cristina







Natália






Juliana


Amigas sem vocês o mundo estaria incompleto e minha vida triste.
Sem explicação é o que eu sinto por vocês.
Vocês são minha metade.
Não importa a distância nem o tempo.Nada vai me fazer esquecer vocês.
Sinto saudades.
Não esqueci de nenhum momento que tenhamos passado juntas.Cada uma no seu tempo mas todas no meu coração.


Natália;
Você chegou primeiro.
Descobrimos muita coisa juntas
Eu fugi da escola pra que você me alcançasse.Pois é!Coisa de adolescente.Você saiu um pouco depois de mim.
Apesar de não morarmos próximas agora,sempre damos um geito de conversar(telefone,msn e orkut servem pra isso)
Nunca vou te esquecer!

Cristina;
Lembra das atividades extra-classe?
Só dava a gente!
Fora nossas fugidas...prefiro não comentar.
Dividimos muitos segredos.Alguns deles ainda estão bem guardados.
Você até hoje diz que eu nunca vou encontrar uma amiga como você.Ta certo.
Você é unica!
Sua família é linda!Meus parabéns.
Vou ser pra sempre sua amiga.

Ju;
Você me deu trabalho e me colocou em confusão.
Mas também brigou,mentiu por mim e não me abandonou quando precisei de você.
Te amo.
Sinto falta de você perto de mim dizendo:
um dia você vai falar direito comigo!
Me desculpe pelas broncas amiga!
Mas você precisava de uns puxões de orelha.
Agora que ta longe,fico pensando:
Será que ela ta se comportando?
Espero que sim.
Se precisar eu tô aqui!


Amo vocês!